Hoje a nossa homenagem é para todas as mulheres que dedicam a sua vida ao campo e que fazem a diferença no dia-a-dia rural. Para contextualizar o tema, trouxemos o exemplo real da mahindreira Maria Thereza Reis de Oliveira, proprietária e principal dirigente da Fazenda Santa Quitéria, no município de Pará de Minas, em Minas Gerais.
Maria Thereza desempenha o papel fundamental de gestora dos negócios da família. Com perfil dinâmico, jovem e grande capacidade de liderança, coordena a lida na fazenda e também na Agropecuária Fasaqui.
A pecuária leiteira é a principal atividade da propriedade e precisa de atenção ininterrupta, todos os dias da semana. São 161 vacas em lactação que produzem cerca de 4.850 litros de leite por dia. Nesta atividade o trator 6075, de 80cv, é o grande aliado. A força e a capacidade de ser multitarefas faz a diferença no resultado final das operações. E na agricultura, com o cultivo de 150 hectares de milho e sorgo, os modelos 9500S, de 95cv e o 86.110 P, de 110cv de potência são os grandes parceiros na rotina na lavoura.
Antes de decidir comprar um MAHINDRA, Maria Thereza pesquisou sobre a
marca e as potencialidades dos tratores. “O que chamou a minha atenção foi à força da MAHINDRA no mundo e a ascensão da marca no Brasil. Hoje, não sei o que seria da lida na fazenda sem eles. São tratores fortes, econômicos e que não param! O meu trabalho não pode parar”, explica Maria Thereza.
E é por isso que, além dos três modelos, a gestora rural adquiriu uma cota do Consórcio Nacional MAHINDRA, programando, de forma inteligente e planejada, aumentar a sua frota.